Veterinário 24h

Veterinário 24h

Contamos com uma clínica veterinária completa, aberta 24 horas, com equipamentos e exames laboratoriais mais modernos da medicina veterinária, além de uma sala cirúrgica pronta para atender seu Pet.

 

Realizamos consultas, acompanhamento e exames preventivos essenciais, com check-ups completos que proporcionam a seu Pet uma melhor qualidade de vida, resultando em uma vida mais longa e saudável.

 

Para sua segurança e comodidade, trabalhamos com venda de medicamentos, aplicação de vacinas com protocolos consolidados, consulta clínica, procedimentos cirúrgicos, internação, emergências e exames, sempre realizados e acompanhados por profissionais altamente capacitados.

 

Os mais diversos tipos de exame laboratoriais e de imagem são realizados na própria clínica, diminuindo o tempo do diagnóstico e aumentando a chance de sucesso nos tratamentos.

 

Nosso centro cirúrgico realiza todo tipo de cirurgia nos mais diversos Pets, desde cachorros e gatos, até uma variedade de animais silvestres, com as mais modernas e seguras técnicas de anestesia com resultados pós-operatórios excelentes e com acompanhamento para uma rápida e ótima recuperação.